domingo, 9 de setembro de 2012

LUIS VILLAR,DANIEL GUSTAVO(VELHO) E EDER LUCIANO NO RIO BODYBOARDING INTERNATIONAL 2012

Rio de Janeiro sedia evento Mundial de bodyboard e Balneário Camboriú tem representante com chance de titulo.
                                ATLETA DANIEL GUSTAVO (VELHO),NO RIO

Depois de 12 anos o Rio de Janeiro volta a sediar uma etapa do circuito mundial de bodyboard ,em 2009 tivemos a honra de realizar o KATHERINE MELO PRO na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú agora é a vez do Rio, e Santa Catarina terá dois representantes de peso o atleta de Itapema Eder Luciano e os atletas de Balneário Camboriú LUIS VILLAR(ACAMBODY-Z-POINT,EMPÓRIO DA CARNE,GENERAL LYY), os dois estavam na Bahia disputando a 2ª etapa do circuito Brasileiro, onde LUIS ficou na 9ª posição no evento e 3º no Ranking Brasileiro até o momento,Ja Daniel Gustavo foi especialmente para competir no Rio.

Como já era previsto, o Rio Bodyboarding International contará com recorde de inscritos e atletas de cerca de quinzes países de todo o Mundo. As 144 vagas abertas pela organização não foram suficientes e mais de 150 competidores marcam presença na etapa, que acontece em Copacabana, entre os dias 11 e 16 de setembro.O Rio Bodyboarding International será a maior etapa já realizada na história do Circuito Mundial de Bodyboarding, com uma premiação recorde de U$75.000,00 – cerca de R$150.000,00. Além da alta premiação, o evento oferece 2000 pontos no ranking mundial feminino e os mesmos 2000 pontos no ranking masculino de acesso.

O Rio Bodyboarding International 2012 tem o patrocínio da Void Rider e conta com o apoio da Riotur, Temperarte, Kidoguinho e Huntler. A competição é uma realização da FEBBRJ – Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro – e da Adding Sports & Entertainment.

                                                                Luis Villar em Ação

LUIS VILLAR esquerda JULIO WOLLINGER-PRESIDENTE DA ACAMBODY a direita com o titulo de VICE CAMPEÃO BRASILEIRO 2009-Luis esse ano busca o sonhado titulo Brasileiro profissional 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário