quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ATLETA DA ASSOCIAÇÃO CAMBORIÚ DE BODYBOARD NA BRIGA PELO TITULO BRASILEIRO NA BAHIA

O atleta Luis Villar(Empório das Carnes,Z-POINT,GENERAL LYY,ACAMBODY) está na Bahia junto com o atleta de Itapema Eder Luciano para competir na 2ªEtapa do circuito Brasileiro o Radical Wave apresenta Bahia Bodyboarding Show,no evento que acontece entre os dias 05 e 08 de setembro, em Salvador.
Com 1000 pontos em disputa e R$35.000,00 em premiação, a competição conta com quatro categorias: Profissional Masculino, Profissional Feminino, Open Masculino e Sub-16 Masculino.
Luis Villar se encontra na 2ª posição no ranking Brasileiro e pretende subir para a liderança e trazer o titulo de campeão brasileiro 2012 para Balneário Camboriú

Radical Wave apresenta Bahia Bodyboard Show
Local: Praia do SESC Piatã, Salvador
Data: 5 a 8 de setembro
Categorias: Sub-16 Masculino, Open Masculino, Profissional Feminino, Profissional Masculino
Realização: Dendê Produções
Informações: 3014-1510
O Radical Wave apresenta Bahia Bodyboarding Show é válido como segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard. O evento tem o patrocínio das empresas Petrobras, Skol, Pepsi, Bahiatursa, Prefeitura de Salvador e conta com o apoio da Azul Linhas Aéreas. A realização fica a cargo da Dendê Produções e Eventos. A etapa é chancelada pela Confederação Brasileira de Bodyboarding – CBRASB – e conta com o apoio da Federação Baiana de Bodyboarding.





EDER LUCIANO E LUIS VILLAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário