terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ROCK’N’ROLL MASTER WAVE, primeiro evento de ondas grandes do Sul do Brasil


ROCK’N’ROLL MASTER WAVE, primeiro evento de ondas grandes do Sul do Brasil

A rock’n’roll energy junto com a wavefluid e ACAMBODY e FECAB inovam em termos de competção de bodyboard e mais uma vez a praia do estaleirinho estará no centro das atenções com um dos campeonatos mais aguardados do começo deste ano abre as suas inscrições para os corajosos bodyboarders que disputarão R$ 4.000 reais em dinheiro. Diferente dos tradicionais eventos, o RRMW abre janela de espera de 24 de Fevereiro a 20 de Abril de 2012. Grandes nomes do esporte são esperados para essa etapa que será válida como a 2ª Etapa do Circuito Catarinense Profissional aonde o campeão levará, além da boa premiação, uma ótima pontuação no ranking.


“A ACAMBODY estará inovando mais uma vez em termos de competições, já realizamos um evento em fundo de pedra em um secret da região,uma etapa do circuito mundial, e agora através da iniciativa privada da rock’n’roll energy e WAVEFLUID ,realizaremos o primeiro evento de ondas grandes ,um grande sonho de atletas de nossa região será mais um evento comemorativo aos 25 anos de nossa entidade e podem ter certeza este ano teremos varias novidades”.,Afirmou JULIO CESAR WOLLINGER Presidente da ACAMBODY e Vice-presidente da FECAB ,e maior incentivador da modalidade em SANTA CATARINA .

Como funcionará?
Toda quarta feira entrará uma bandeira no site: Amarela, indicando que o evento poderá acontecer e Vermelha, indicando que não ocorrerá o evento.
Se uma boa ondulação for confirmada, no dia seguinte (quinta-feira), a bandeira verde é estendida no site e o evento acontece no sábado subseqüente.
Os atletas devem apresentar-se no sábado, 7h00 da manhã, pontualmente, na Praia do Estaleirinho. Basta procurar na praia onde estarão instaladas as barracas do evento. Uma reunião rápida acontecerá às 7h30 e às 8h00 a primeira bateria entra na água.
Para se inscrever?
Os atletas profissionais terão prioridade de inscrição e devem confirmar suas inscrições até o dia 22 de Fevereiro, depois as inscrições serão liberadas para atletas não filiados a FECAB.
O valor da inscrição é de R$ 100,00 e deve ser feita através de depósito bancário e confirmada por e-mail. É importante que o atleta entre em contato pelo telefone 47 9948.3150 antes de fazer a sua inscrição para que solicite a disponibilidade de vagas.
Dados Bancários
Banco Itaú
AG. 1412
C/C 39611-9
Gustavo Henrique Seeling
CPF: 008.940.759-85 (Para transferências bancárias)
Enviar com:
Nome Completo / E-mail / Telefone para contato
E-mail: gustavo@wavefluid.com.br (com comprovante de depósito bancário)
O atleta receberá um e-mail com a confirmação da inscrição e um termo de compromisso.
*NÃO SERÃO ACEITOS PAGAMENTOS EFETUADOS NA PRAIA. Corra e confirme sua inscrição até o dia 22 de fevereiro.
Esperamos contar com o apoio de todos já que esse evento promete ser um dos mais radicais dos últimos anos. Premiações extras serão distribuídas durante todo o evento. Lembrando que será um evento de competição normal com o diferencial de termos um período de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário